sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHOS

Ela intercede por nós!
Graças alcançadas pela intercessão da Venerável Mestra Tecla Merlo
Susana dos Santos Nunes (SP)
Em março de 2006, fui contratada para trabalhar no departamento financeiro da Paulinas. Em julho de 2006, passei muito mal, num fim semana, época de Copa. Estava acontecendo o jogo do Brasil quando fui para um pronto-socorro com muita dor na barriga. Fiz alguns exames e não acusaram nada. Fui medicada e voltei para casa. Nos dias seguintes as dores continuaram. Não conseguia trabalhar direito, várias vezes tive que sair mais cedo para ir ao hospital tomar alguma medicação contra a dor. O médico do hospital me aconselhou a procura de um especialista gástrico para investigar a causa das dores. Procurei um gastroclínico que solicitou uma colonoscopia com biopsia para investigar meu intestino. Constataram a presença de um tumor maligno e precisava ser feita uma cirurgia de emergência.
Como estava há pouco tempo na Paulinas, o Convênio não cobria este tipo de cirurgia. Então, fui atrás de hospitais públicos para conseguir uma vaga para fazer a cirurgia. Durante uma semana percorri hospitais especializados em câncer, mas em nenhum encontrei vaga.
Foi nesse tempo, correndo atrás de hospital, que a irmã Miriam Mascarello, vendo minha aflição, me entregou uma oração da Mestra Tecla, em italiano. Comecei a fazer aquela oração durante alguns dias. Logo na semana seguinte, consegui a consulta no hospital da Santa Casa, através de uma amiga que soube do caso. Assim, passei por um especialista que marcou a cirurgia para a semana seguinte.
Dia 14/08/2006 fui operada. Ainda no hospital, após a cirurgia, continuava fazendo a oração de Mestra Tecla.
Tudo correu bem. Quando tive alta, esperei o tempo de recuperação e voltei ao médico com novos exames. Não tinha mais nada. Não precisei nem fazer tratamento quimioterápico. E hoje, estou aqui, contando a minha história.
Sei que muitas foram as intenções e intercessões, mas tenho certeza de que ela, Mestra Tecla, teve grande participação na minha cura.

* Maria Ivana F. Martins (SP)
Venho comunicar e testemunhar as graças que recebi de Deus através da Mestra Tecla. Eu ainda não sabia da existência dela. Minha filha Mayara de Fátima Martins tinha seis anos. Desde seis meses tinha uma infecção no ouvido. Passei muitas noite ao lado dela, pois sofria muitas dores e seu ouvido vazava pus. Levei-a ao médico pois tinha febre e ele constatou que ela estava muito mal. Fiquei desesperada e levei-a a um especialista. No dia marcado, na sala de espera, demorava o atendimento. Minha filha, com febre,  estava largada nos meus braços. Uma senhora, chamada Dona Tereza, viu também minha mãe nervosa, e perguntou-lhe se éramos católicas. Respondemos: “Graças a Deus”. Dona Tereza tirou da bolsa dois cartões com a foto de Mestra Tecla. Deu um a mim e outro a minha mãe. Mesmo sem fé e sem implorar, aceitei o cartão e coloquei a foto na orelha de minha filha Mayara. Rezei uma Ave Maria e guardei a foto. Como num passe de mágica, Mayara que estava com a cabeça no meu colo e deitada numa cadeira, se levantou e começou a andar. Vi que a febre tinha passado. Calei-me. Quando chegou a hora da consulta, ela foi andando por conta. Relatei tudo ao médico. Ele a passou por aparelhos sofisticados. O médico examinou o nariz, a garganta, o ouvido com uma luz muito forte. Até que ele parou, olhou para mim e disse-me: “Ela não tem nada. Nada no ouvido, nem no nariz, nem na garganta. Inclusive a cera do ouvido está sequinha, perfeita e saudável. Ela não tem nada!” Lembrei-me então da Ave Maria e de Mestra Tecla e tive certeza que ter alcançado uma graça maravilhosa. Nunca mais Mayara teve dores de ouvido.

*Livania L. Cavalcante (RJ)
Quando tudo parecia perdido, quando vi 12 anos de emprego serem transformados em 1 mês num Aviso Prévio, por pura maldade... Aí, em uma gaveta, pedida, encontrei a “minha santinha”. Chorei e entre lágrimas e fé pedi, implorei socorro, rezei a oração. Consegui que fosse cancelada a minha demissão!

* Fernando Antero (RS)
Pela intercessão da Mestra Tecla minha mãe teve bom êxito na cirurgia que fez.

* Pedro Eduardo de Sousa (SP)
Agradeço a Mestra Tecla por me ajudar a conseguir prestar o concurso que queria e ser admitido à Escola.

* Fernando Antero (RS)
Na hora da Ave-Maria eu rezo e sempre peço a intercessão da Mestra Tecla, há me ajudado muito.

*Arinda Cordeiro (RJ)
Sou grata a Mestra Tecla pela minha filha ter conseguido um emprego.

* Wilma Mundim (MG)
Eu pedi a intercessão da Mestra Tecla pelo meu sobrinho passar no último ano na faculdade e pelas várias dificuldades que enfrentava. Graças à sua intercessão ele passou na faculdade e os problemas foram solucionados.

* Ane Cristine Sousa
Agradeço à Mestra Tecla por ter passado no vestibular.

* Rosa Marcon Feltrim (RJ)
Tive uma gravidez e a filha saudável, graças à intercessão da Ir. Tecla Merlo por mim.

* Maria Izabel Bento (SP)
Rezei com Mestra Tecla Merlo e alcancei a cura dos olhos.

* Therezinha Martins Ricci
"Venho de coração agradecer a Mestra Tecla Merlo. Comecei a sentir uma dor insuportável, que não passava com os medicamentos. Pedi muito a Deus e a Nossa Senhora, pela intercessão de Mestra Tecla Merlo que me ajudasse a retirar aquela dor. Saí do Santuário sem a dor. Muitos e pequenos pedidos tenho alcançado por seu intermédio."

*Maria Elvira E. Gonçalves (SP)
"Recebi a foto com a oração de Mestra Tecla e fiz a primeira novena para o meu filho ser registrado em seu emprego.Estavam sempre adiando o seu registro. Quando terminei a novena,  foi-lhe  comunicado que levasse a carteira para ser registrado."

*Ivone Alves Canestrini (RS)
"Em 1998 fui submetida a uma cirurgia de aneurisma na aorta ascendente. Em janeiro de 2002 surgiu outro aneurisma. O médico tentaria a cirurgia por cateterismo e angiosplastia. Recorri a Mestra Tecla Merlo, fiz a novena e deu certo!"

* Maria Inês (SP)
Fiz a novena e consegui a graça de entrar na Faculdade.

* Geraldina Soares (SP)
Agradeço pela intercessão de Mestra Tecla. Fiquei curada da infecção da bexiga.

* Rita de Cássia Rocha (BA)
Agradeço por ter me ajudado a enfrentar as dificuldades e conseguir passar no concurso público.

* Maria de Assis (PE)
Minha filha fez uma prova difícil e, graças à intercessão da Mestra Tecla, conseguiu passar.

* Maria Luiza (PR)
Graças à Mestra Tecla Merlo, minha filha aprendeu a gostar de estudar e passou de ano na escola. E também graças a ela, um casal que estava se separando não se separou mais e está vivendo muito feliz, agora.

* Laura H. de Araujo (AL)
Minha irmã tinha uma dor de cabeça crônica. Depois de pedir a intercessão de Mestra Tecla Merlo, ela ficou curada.

* Lourena Maria de Oliveira (MG)
Depois de fazer a novena da Ir. Tecla Merlo, minha filha conseguiu vender a casa que precisava.

* Maria de Lourdes Rosa Venâncio (MG)
Alcancei a graça meu marido voltar para mim e outras graças depois que fiz a novena da Mestra  Tecla Merlo.

* Lourdes Orsolin (RS)
Pela intercessão da Mestra Tecla alcancei três graças: passar em um concurso; os médicos conseguiram identificar a doença que tinha; meu esposo deixou o vicio do jogo.

* Jeny de Freitas (SP)
Consegui a cura para mim e minha filha.

* Maria das Graças (RN)
Recebi a graça da cura da minha filha pela intercessão da Mestra Tecla.

* Zuara (BH)
Rezei a oração da Mestra Tecla e fiquei curada do nariz que havia machucado há três anos.

* Ane Cristine Sousa (RJ)
Com a oração e novena da Mestra Tecla Merlo consegui a graça de poder estudar.

* Rosa Marcon Feltrim (RJ)
Agradeço pela gravidez e a filha saudável que tive, e pela presença da Mestra Tecla Merlo em minha vida.

* Maria Izabel Bento (SP)
Agradeço pela cura dos olhos, depois de estar desesperada.

* Maria Estivalet (PR)
Tinha um tumor no útero, fui operada e perdi muito sangue, sem muita chance de vida. Graças à oração que fiz, pedindo a intercessão da Mestra Tecla Merlo, hoje estou curada.

* Emanuel do Menino Jesus (CE)
Pela intercessão da Mestra Tecla Merlo consegui solucionar o problema da imobiliária que estava difícil de ser resolvido.

* Nides Cunha (MS)
Agradeço a chuva que caiu na lavoura de meu genro e também dos lavradores vizinhos, pois estavam prestes a perder tudo sem chuva e não havia previsão para aquele período. Pedi a intercessão da Mestra Tecla Merlo e a chuva veio para alegrar a todos.

* Maria de Moura Lima (BH)
Fui curada de paralisia. Fiz cirurgia e mesmo assim não me recuperei e sentia muitas dores. Com a oração à Mestra Tecla Merlo, curei-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...