quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais graças pela intercessão de Mestra Tecla

* Teresa Martins (RS)
Sou grata a intercessão da Mestra Tecla pela saúde. Eu estava hospitalizada por meio de sua intercessão logo fiquei curada.

* Maria Luiza dos Santos (MG)
Agradeço as muitas graças que recebo sempre por intercessão da Mestra Tecla.

* Maria Ap. Ferreira (MG)
Tenho uma irmã adotiva e desde pequena tinha problemas de saúde, era muito nervosa, passei a rezar e pedi a intercessão da Mestra Tecla por ela, hoje é uma jovem normal, calma. Alcancei outras graças por intermédio dessa santa irmã.

* Maria Rita Alves (BA)
Agradeço a intercessão da Mestra Tecla, pois a minha irmã fez uma tomografia e tinha receio de aparecer alguma coisa grave, graça a intercessão dela não foi detectado não grave.

* Olga Torre (SP)
Minha filha fez uma tomografia no seio e graças à intercessão da Mestra Tecla, o tumor era benigno.

* Laura Inês Natali (SC)
Depois do parto, eu tive um problema grave de hemorróida. Por intermédio da Mestra Tecla Merlo as dores aliviaram.

* Maristella Queiroz (RJ)
Agradeço a Mestra Tecla por recuperar minha nota vermelha de matemática, assim vou passar de ano direto.

* Luciani Turatti Simão
Agradeço a cura concedida a meu sobrinho. Depois de não ter mais esperança de vida pelos médicos, eu e minha família rezamos a oração da Mestra Tecla Merlo. Hoje ele está curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...