segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais graças pela intercessão de Mestra Tecla


Casa onde nasceu Mestra Tecla
Nides Cunha (MS)
Agradeço a chuva que caiu na lavoura de meu genro e também dos lavradores vizinhos, pois estavam prestes a perder tudo sem a chuva e não havia previsão para aquele período; pedi a intercessão da Mestra. Tecla Merlo e a chuva veio para alegrar a todos e nada se perdeu.

Maria de Moura Lima (BH)
Depois de  fazer uma cirurgia em um dos dedos do pé,  este ficou meio paralisado e doía muito, rezei a oração da Mestra Tecla e logo fiquei curada.

Célia Freire (MG)
Minha filha estava rebelde. Comecei a rezar oração da Mestra Tecla e pedi que  me ajudasse. a partir daí,  ela mudou de comportamento.

 Pedro Eduardo de Sousa (SP)
Agradeço a Mestra Tecla por me ajudar a conseguir prestar o concurso que queria e ser admitido à Escola.

Sandra Paz (RJ)
Estava grávida de mais ou menos sete meses quando meu esposo perdeu o emprego, ficamos desesperados. Foi então que uma amiga, muito religiosa, deu para meu marido a oração da Mestra Tecla Merlo e disse para ele rezar com fé. Naquela mesma semana ele arrumou um emprego.

Maria Aparecida (SP)
Alcancei a graça da cura para minha filha Rita de Cássia que apresentava fortes dores nas pernas. Levei-a em vários médicos e não descobriam, já nem caminhava mais. Depois que passei a fazer a oração da Mestra Tecla, os médicos descobriram o que ela tinha e logo voltou a andar.

Neuza Rocha (RJ)
Graças à intercessão da Mestra Tecla conseguir afastar um caso de amor impossível (um envolvimento errado) de uma parenta.

Faride Mattar (BH)
Pela intercessão da Mestra Tecla alcancei graças para os meus netos.

Carmen Zita AP. do Amaral (SP)
Agradeço a graça alcançada em família por intercessão da Mestra Tecla.

Maria de Assis (PE)
Agradeço os muitos favores recebidos por intercessão da Mestra Tecla à minha filha.

Maria Izabel Bento (SP)
Rezando a oração da Mestra Tecla alcancei a cura de meu filho e também de uma vizinha, pois a mesma tinha um cisto, fez exames e desapareceu, não existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...