sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quantas graças! Abundantes!

Cura de câncer
* Jussara Machado (RS)
Meu primo estava com câncer nas cordas vocais. Pedi a Mestra Tecla através de sua oração e a oração do terço que intercedesse junto a Deus por sua cura. Meu pedido foi aceito, meu primo está curado.

Encontrou emprego
* Maria Doralice da Silva (SP)
Meu genro casado com uma das minhas filhas, e com dois filhos pequenos, ficou desempregado. Nossa família tentava fazer o que podia para ajudá-los. O tempo foi passando e as necessidades foram aumentando e eu com muita fé fui fazendo a oração da Mestra Tecla que estava no verso de sua estampa. Pela graça de Deus e sua intercessão, meu genro conseguiu emprego.

Passou no vestibular
* Maria Alcilia Lemos (CE)
Venho agradecer a graça alcançada por minha sobrinha que com a vontade de Deus e intercessão da Mestra Tecla conseguiu passar no vestibular de odontologia onde está cursando e tirando as melhores notas.

Em favor do neto
* Cecília Pereira (PE)
Agradeço as graças alcançadas pela intercessão da Mestra Tecla em favor de meu neto e para uma amiga.

Encontrou emprego
* Lúcio Henrique Cabral (SP)
Eu estava desesperado sem emprego e já passando bastante necessidades, eu e minha família. Foi quando na casa em que nos fomos morar, arrumando, tirando as coisas que o antigo dono havia deixado, encontrei santinhos de alguns santos e a foto da Mestra Tecla. Pedi a ela que me ajudasse a arrumar um emprego, ela me ajudou. São muitas as graças que alcanço pela intercessão dela, mesmo sem ter muita fé.

Encontrou o dinheiro perdido
* Maria L. dos Santos (MG)
Agradeço a Mestra Tecla por ter me ajudado a encontrar o dinheiro que minha mãe havia perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Online Advertising heloc