terça-feira, 29 de junho de 2010

Em todas as situações: saúde, trabalho, relacionamento, perdas, libertação...

Maria Nilda F. dos Santos (ES)
Minha sobrinha Eliane Fernades sofreu uma embolia pulmonar durante o parto de sua primeira filha e foi desenganada pelos médicos que a assistiam. Os médicos esclareceram que em todos os casos iguais, a paciente falece ou, se sobrevive, fica sem o útero, pois a doença exige que seja retirado. Pedi a Mestra Tecla Merlo que curasse no momento que estava entre a vida e a morte já anunciada pelos médicos. Graças a intercessão da Mestra Tecla logo a minha sobrinha melhorou e ficou curada sem precisar tirar o útero. Um ano depois ficou grávida e teve a sua segunda filha com saúde e parto tranqüilo.

* Catharina L. R. Deltom (SP)
Quero a agradecer as graças e favores alcançados pela intercessão da Mestra Tecla Merlo: agradeço pela carteira de motorista que tirei; pelo emprego na prefeitura e pelo meu filho que bebia, brigava e estava revoltado, depois que se separou da esposa.

* Kene Marlene (CE)
Eu sou uma filha espiritual da Mestra Tecla. Morei 26 anos vizinha das Irmãs Paulinas e aprendi com elas pedir sua intercessão junto a Santíssima Trindade. Venho agradecer ela sempre me atende. Minha filha viajou para Europa e perdeu a mala. Graças à sua intercessão, encontrou.

* Maria dos Prazeres (CE)
Agradeço a intercessão da Mestra Tecla por duas graças alcançadas em cirurgias que fizemos minha filha e eu.

* Santina N. Lopes (MS)
Através da oração da Mestra Tecla recebi graças e depois distribui cópias da oração para minhas amigas.

* Maria Inês de Andrade (PR)
Agradeço a Mestra Tecla por interceder pela libertação meu irmão. Ele estava preso há uns dois meses. Foi quando resolvi fazer a novena da Mestra Tecla. Como por milagre, no primeiro dia já recebi o telefonema dizendo que meu irmão estava livre.

* Luiz Antonio de L. Brito (PE)
É com grande alegria que comunico a graça alcançada por intercessão da Mestra Tecla. A graça de senti a minha vida se transformar totalmente, depois que passei a rezar sua oração e pedi sua intercessão. Hoje, sou uma pessoa muito feliz e grata a essa serva de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...