quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pensamento: Agradeçamos sempre a Deus!

*Eurelina Monteiro dos Santos (SP)
Eu tinha muitas dores nos rins. Pedi a Mestra Tecla que me ajudasse a ficar boa. Graças a Deus e a sua intercessão, eu fiquei boa.

* Joana Queiroz (PE)
Eu vivia nervosa, angustiada, depressiva, sofria muito. Foi quando comecei a rezar a oração da serva de Deus, Mestra Tecla Merlo. Hoje estou curada e feliz.

* Sueli do C. C. Benfica (SP)
Há um ano meu marido e meu cunhado estavam desempregados. Então minha mãe me deu um folheto com a novena da Mestra Tecla e me disse para fazer a novena a ela que eu iria alcançar a graça. Fiz a novena e alcancei a graça. Hoje eles estão trabalhando graças a sua intercessão.

Se você passa por alguma dificuldade, faça também a oração de intercessão de Mestra Tecla e confie em Deus. Com diz ela, "ele tudo dispõe para o nosso bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...