quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mestra Tecla intercede em situações difíceis


* Iracema Gouvêa (RJ)
Minha sobrinha havia tentado vestibular várias vezes e não conseguiu. Estava triste e complexada. Foi quando comecei a fazer a novena a Mestra Tecla Merlo, logo conseguiu passar para medicina e está muito feliz.

* Luiz Moura S. da Costa (AM)
Envolvi-me num acidente de trânsito, onde foram roubados todos os meus documentos, inclusive os do veículo, fiquei desesperado. Foi então que pedi a mestra Tecla Merlo que intercedesse por mim a Jesus para que fossem devolvidos os documentos. No terceiro dia de oração meus documentos foram devolvidos. Sou muito grato por sua intercessão, mestra Tecla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...