domingo, 27 de fevereiro de 2011

Viver o perdão, uma grande graça!

 
* Isabel Cristina L. (MA)
Agradeço a Mestra Tecla Merlo por sua intercessão. Eu estava vivendo um momento de perseguição no trabalho, estava muito difícil. Dois dos meus colegas de trabalho começaram a me perseguir ligando para minha casa e fazendo ameaças, eu pensei até em deixar o emprego. Um dia no ponto de ônibus encontrei uma amiga, ela notou que eu estava com problema e me ofereceu o santinho da mestra Tecla, peguei e guardei. Depois de alguns dias, depois de ter falado com meu pároco, com meu chefe e nada resolver, lembrei da oração, peguei-a e rezei com muita fé pedindo a ajuda da Mestra Tecla. Graças a ela encontrei a solução para o meu problema. Meus colegas reconheceram a maldade que estavam fazendo e me pediram desculpas, e eu continuo no meu emprego até hoje.
* Maria Luiza (PR)
Graças à Mestra Tecla Merlo, minha filha aprendeu a gostar de estudar e passou de ano na escola. E também graças a ela, um casal que estava se separando não se separou mais e está vivendo muito feliz, agora.
* Já-Laura H. de Araujo (AL)
Minha irmã tinha uma dor de cabeça crônica, depois de pedir a intercessão de Mestra Tecla Merlo, ela ficou curada.

* Lorena Maria de Oliveira (MG)
Depois de fazer a novena da Mestra Tecla Merlo, minha filha conseguiu vender a casa que precisava.

* Maria de Lourdes Rosa Venâncio (MG)
Fiz a novena da Mestra Tecla e alcancei a graça do meu marido voltar para mim. Alcancei ainda outras graças para minha vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Online Advertising heloc