sábado, 26 de novembro de 2011

O que Deus quer? Que contemos com ele!

* José Vicente Neto (CE)
Alcancei uma graça por intercessão da Mestra Tecla Merlo. Eu tinha fazer o pagamento do meu cartão e não tinha dinheiro. Fui fazer um empréstimo e não tinha crédito. Voltei para casa num desespero só. Ao voltar para casa, passei na livraria das Irmãs Paulinas, entrei na capelinha. Lá, dentro de um cestinho, havia santinho da Mestra Tecla Merlo. Apanhei e me pus de joelhos contando para ela a minha situação e pedi-lhe para rogar a Deus comigo, para  resolver aquela situação. Senti que devia voltar ao terceiro Banco. Voltei, e graças à sua intercessão, minha situação foi resolvida. Agradeço a Deus e a sua intercessão, Mestra Tecla.


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A quem recorrer?

* Maria Elvira E. Gonçalves (SP)
Recebi duas graças pela intercessão da Mestra Tecla Merlo. A primeira foi o emprego para meu filho e a segunda foi o desaparecimento do tumor no intestino da minha irmã.

* Paula Adriano (PE)
Agradeço. Só não quebrei a perna porque a Mestra Merlo me protegeu.

* Marina I. (SP)
Com a proteção da Mestra Tecla Merlo, por conseguiu resistir à cirurgia.

* Clara Satico Y. Sasapi (SP)
Agradeço a intercessão da Mestra Tecla Merlo pelo filho de uma vizinha. Esse meu vizinho era viciado em droga. Trabalhava e gastava todo o salário comprando droga, pedi a intercessão da Mestra Tecla e foi rápida a sua internação. Hoje está em tratamento e já deixou de uso da droga.


Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...