quinta-feira, 4 de março de 2010

Testemunhos

Mais graças
* Lucinete Coelho (PB)
Pela intercessão da Mestra Tecla, eu e meu marido alcançamos a graça de comprar um carro, conseguindo pagá-lo todo, sem ficar devendo nada.

* Laudica Ferreira (SP)
Graças à intercessão da Mestra Tecla meu irmão está curado.

* Helena Beira (SP)
Minha neta nasceu com a perna direita torta, Nós familiares ficamos muito preocupado, depois que fiz a novena da Mestra Tecla, ela ficou com a perna perfeita.

* Neide Ap. Figueiredo (SP)
Eu estava com problemas financeiros. Pedi ajuda a Mestra Tecla. Com sua oração, os problemas foram resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...