sábado, 28 de janeiro de 2012

Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus!


* Cristiane C. Ximenes Moura (PA)
A minha gratidão a Mestra Tecla Merlo por interceder pela regulamentação de meu casamento. Sou católica e casei pela primeira vez no religioso, só que meu marido bebia muito. Depois de 8 anos de casada resolvi me separar. Logo que me separei, arrumei um amor de verdade e casei no civil com o meu atual marido. Aí começou meu grande sofrimento: o de não poder comungar. Foi então que pedi a Mestra Tecla que me ajudasse a regulamentar minha situação, pois o meu marido é muito católico. Graças à sua intercessão minha situação foi resolvida e hoje sou casada (religioso) e recebo o sacramento da comunhão junto com o meu esposo, servindo a Deus com humildade, sinceridade alegria e muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...