sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homenagem às mães!

A alegria da mãe que conseguiu
uma graça especial por intermédio de Mestra Tecla

Estou escrevendo para agradecer e dar meu testemunho por uma graça alcançada por meio de Mestra Tecla Merlo. Operei o intestino há alguns anos. Estava tudo bem, mas em março deste ano comecei a sentir dores e ter diarréia. Fui ao médico e por muitos dias tomei medicamentos e fiz dieta. Mas, não melhorava. Fiquei muito nervosa, com medo de ter que operar outra vez, pois estou com 73 anos, sou diabética e hipertensa. Seria uma cirurgia de risco.
Minha filha chegou da Igreja Nossa Senhora de Fátima e me trouxe um retrato de Mestra Tecla Merlo e colocou na estante, virado para onde eu estava sentada, meio sem esperanças porque os remédios não me davam melhora, após tantos dias.
Senti um impulso, uma fé e um amor no olhar daquela Irmã. Peguei o retrato e rezei a oração com muita fé e esperança.
Naquela noite já não levantei para ir ao banheiro e quase não senti dores. No dia seguinte, as dores passram completamente e eu sarei e tudo voltou ao normal. Não tomei mais remédios e meu intestino voltou a funcional normalmente, afastando o risco da operação.
Foi a ajuda da Mestra Tecla Merlo que me curou. Rezo todos os dias a oração e agradeço a ela por ter intercedido por mim junto ao Senhor Jesus para alcançar esta tão grande graça e a felicidade minha e de todos da minha família, por afastar a possibilidade de nova operação.
Agradeço de coração esta graça e vou continuar rezando diariamente para a querida Mestra Tecla Merlo. Vou rezar, principalmente para que a Igreja e seus dirigentes reconheçam a caridade e a santidade dessa “nossa” santinha. (15 de abril de 2010).
Marianna Galvão Dias da Cruz
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...